Um espaço de convívio entre amigos, que acabou por se tornar um arquivo protegido por um só curador.

O carnaval segundo uma repórter mais lúcida.

A repórter Rachel Shererazade, da TV Tambaú, retransmissora do SBT na Paraíba, tem ocasião de dizer um punhado de verdades e dar opiniões lúcidas sobre o carnaval. Soa radical, soa sim. Mas, não soa a mentira.

1 Comment

  1. Rudinei

    Essa jornalista disse tudo!

    É realmente uma pena que a maioria das pessoas apenas contentam-se em avolumar a pança, não tem dicernimento suficiente para avaliar o que realmente supre a necessidade da alma, tanto no que é concreto como no abstrato e que com certeza desconhece até mesmo essa tal necessidade, vivendo num completo mar de lama e acomodação da influência midiática.

    Pena que outros jornalistas não tem o mesmo peito, digo, o mesmo raciocínio.

    Mas é claro, a hipocrisa tem seu apogeu depois que termina o seu banquete de conciências inconcientes, apoderecidas no caus mórbido destas festas mal trapilhas que apenas se resume em bebedeiras, sexo, protituíção e destruição moral.

    Mas não tem problema, porque estes problemas são resolvidos posteriormente nas clinias de aborto, nas varas de justiça civil e criminal, nas delegacias com o cardápio mais variado possível, isso quando é claro, não termina nos cemitérios mais próximos.

    Será que estou sendo Moralista? Pessimista? conservador?

    Talvez seja necessário apenas responder àquela pergunta: O que é que o carnaval traz de útili à nossa sociedade?

    Bom… vou tentar responder: Faz as pesoas esquecerem a máquina mortífera que as correm e as consomem, dia a dia mas que tem um gosto parecido com o de creme de avelâ com chantili.

    Mas vamos ver o lado bom!!! O carnaval termina em 4 dias. O resto do ano, estas criaturas alienadas podem voltade a sua realidade, reclamando nas filas dos bancos, do INSS, na porta do Palácio do Planalto, na frente das emissoras de TV, apedrejando o patrimônio público devido ao baixo salário, ao preço dos combustível.

    Mas que isso! nem tudo é um tão ruim assim, pois mais à noite temos algo que acalenta nossa alma enfadada, temos o BIG BROTHER BRASIL, a maior invensão da humanidade. Um verdadeiro ópio. VIU! Tudo tem um jeitinho, o jeitinho brasileiro, de juntar moscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *