Um espaço de convívio entre amigos, que acabou por se tornar um arquivo protegido por um só curador.

Apocalypse Now. The End. Outra homenagem.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1b26BD5KjH0&hl=pt_PT&fs=1&]

Os norte-americanos são mesmo uns maricas. Enlouquecem e ficam a purgar-se depois, criam alguma arte. Israel mata sem culpas e não produz qualquer arte depois…

4 Comments

  1. Severiano Miranda

    Andrei, rapaz, talvez a diferença seja que aos americanos lhes reste um pouco de ingleses, incluso, em alguns, mais do que se espera, porque apesar de chatos de galocha e não se misturarem, não são pessoas burras ou ignorantes (via de regra).
    Os israelitas não tem essa descendência nobre.

    A solução, pra ambos os casos, seria a ressurreição de Hitler, para acabar o serviço com os judeus, e com boa parte dos ingleses, afinal não necessários tantos…

  2. Armando

    Voce viu Valsa com Bashir nao ‘e arte?

    “A solução, pra ambos os casos, seria a ressurreição de Hitler, para acabar o serviço com os judeus, e com boa parte dos ingleses, afinal não necessários tantos…”

    sem comentários…alguem que deixa um comentario dessa agressividade e “barbarie” deveria ter vergonha na cara e nao condenar a violencia alheia.

    • Andrei Barros Correia

      Armando,

      Não tenho procuração para responder pelos comentários de Severiano, mas acho que você viu excessiva agressividade onde está ironia.

      Ironia até porque o comentário lida com conceitos que não existem. Por exemplo, fala em ressurreição de Hitler, quando se sabe que isso não existe, é uma impossibilidade.

      Na própria postagem, essa minha, há, você deve convir, mais ironia que falar sério. Os soldados norte-americanos não são maricas, a toda evidência.

      Dos soldados que foram à guerra, muitos enlouquecem mesmo, independentemente de suas nacionalidades.

      Do filme Apocalypse Now pode-se dizer também que não é lá grande coisa.

      Enfim, o curtinho texto da postagem tem apenas uma oração séria: Israel mata sem culpas.

      Isso não é qualquer ironia; é o que me chamou atenção mesmo. Mata sem culpas e põe os outros a tentarem as explicações, que oscilam entre o pueril, o indigno e o estúpido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *