Muito se discutiu nos últimos dias, sobre uma bola de papel na cabeça de José Serra. Não que seja certo sair por ai jogando bolas de papel nos outros, mas sim porque ninguém acreditou (ou pelo menos quase ninguém) na encenação feita pelo candidato e pela principal rede de TV do País acerca da consequência da tal bolinha de papel. Ademais disso, e depois de ver a foto acima, eu gostaria mesmo que José Serra do PSDB ganhasse as eleições presidenciais brasileiras. No final das contas, os Cristãos ficam com a foto abaixo, tomara que haja cartazes de apoio a ela também.
Essa gente da fotografia é apenas o recheio – meia dúzia de estúpidos – de algo perigosíssimo e vil.
Perigoso porque não convém estimular fanatismos.
Vil, porque José Serra revela sua absoluta falta de caráter e honorabilidade.
Um homem que se dispõe a colocar o aborto como tema contra a adversária, de forma mentirosa. Um homem cuja esposa fez aborto!
A esposa deste homem, ela que fez aborto, fala contra o aborto e diz que a adversária o promoverá, mesmo que a adversária nunca se tenha manifestado a respeito.
Essa gente, Serra, a esposa dele, o cozinheiro, o ladrão e a amante, toda essa gente é absolutamente destituída de qualquer limite e de qualquer seriedade.