Segundo informações obtidas por este jornal Advinhação de São Paulo, apuraram-se fortes indícios da participação da candidata Dilma Roussef no desastre ecológico sucedido na Hungria, em que uma enxurada de lama tóxica já matou cinco pessoas e começa a contaminar o rio Danúbio.
A Advinhação teve contato com fontes seguras, que apontam a urdidura de um minucioso plano de ação, chamado Danúbio Vermelho. Uma das fontes esteve presente a uma reunião secreta de alto nível do comando da campanha petista, realizada sorrateiramente no bar do Maneco, vizinho à rodoviária de Brasília, em que ouviu a candidata dar as ordens para desencadear o malígno plano.
Ouvidos, o candidato José Serra e a candidata terceira colocada no primeiro turno das eleições, revelaram profunda indignação com essa ação petista. Marina Silva disse que este tipo de ação revelava o desprezo que Dilma nutre pela ecologia e percebeu ligações da ação com o intuito de disseminar o aborto na Hungria.
O candidato José Serra disse que era um atentado à democracia tornar o Danúbio, que um dia foi azul, em vermelho, apenas por estratégia política e afirmou que pedirá investigações urgentes desse crime.
😛
#DilmaFactsbyFolha, ou, texto da categoria “jornalismo fantástico”.
Andrei. Desde garoto me interesso por política. Já fui militante, já fiz movimento estudantil, a bixiga. Mas essa história de fanatismo religioso é inédito numa eleição do Brasil, está me deixando de saco cheio até de acompanhar as notícias e temo o rumo que essa eleição está tomando. Bons tempos onde só precisávamos temer o golpe.
#DilmaFactsbyFolha
Melhor notícia do mês… Podia até acabar mais fantástica, com Serra engravidando e dizendo que não iria abortar porque é contra o aborto! hehehehe
I imagine you will be right concerning Dilma coordenou operação Danúbio Vermelho. | A Poção de Panoramix. brbr I’m not sure that most individuals would see the theory in that way however.