Um espaço de convívio entre amigos, que acabou por se tornar um arquivo protegido por um só curador.

A força de um pensamento

Após ter recebido um convite, inesperado, tanto em virtude das pessoas que me convidavam como pelo conteúdo do convite; refleti por longos sessenta segundos antes de aceitá-lo.

Agora alguém deve estar se perguntando como pode sessenta segundos de pensamento, ser longo. Isso só pode ser a pergunta de alguém que nunca tentou se concentrar durante qualquer tempo que fosse em uma só atividade ou pensamento. Pois o mais normal é que a cada cinco segundos mudemos o foco de nossas idéias e pensamentos.

Então voltando ao convite; fiquei deveras honrado pelo chamado, que interpretei também como uma nova área a explorar. Falar o que penso sem me preocupar com o que podem achar, ou com as fontes para basear a discursão.

Então tomando como premissa o que acabei de digitar, estou enchendo linguiça assim como a maioria dos periódicos nacionais fazem, utilizando palavras bonitas e construções bem elaboradas para dizer exatamente NADA.

Boa tarde a todos, e espero que comentem.

Em tempo:

Não precisam gostar, apenas comentem.

Abraços

1 Comment

  1. andrei barros correia

    Caro Luiz,

    Seja muito bem-vindo na Poção e disponha sempre do espaço. Nós ficamos honrados com a aceitação do convite. Como apontaste, trata-se de dizer o que quiseres e sem a necessidade das citações de alguma fonte.

    Bem, o primeiro comentário já foi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *