Este é Floriano, o gato que Andrei encontrou em péssimo estado em um bar aqui de Campina Grande. Ele escreveu uma postagem a propósito dos maus tratos com os animais.
Pois bem, ele agora tem casa, tem nome e tem o tratamento que todo animal deveria ter. Já quase não manca mais da perna, que estava bastante dolorida e que, segundo o veterinário, provavelmente teve por causa um chute ou algo assim.
Enfim, este é o desfecho da estória cujo início foi contado por Andrei.
Floriano, que é o 4º gato da casa, é lindo e bastante simpático.
Ainda bem que Floriano escapou. No dia seguinte ao que o encontrei e levei para casa, cheguei a pensar que ia ter que leva-lo ao veterinário para sacrifica-lo, tão mal estava o bichinho.
Chego a pensar em escrever uma daquelas fábulas de moralismo bobo. O gato, misteriosamente, cresce a ponto de tornar-se uma onça preta.
Um dia, leva-se o gato, a onça, para rever o bar onde levava os chutes que quase o matam. Bem, o resto é inventar…
Gosto do fim que eu estou imaginando para a fábula 🙂
Que bom que Floriano reagiu para mostrar a esta gente que maldade tem limites .Viva Floriano !!!!
Tambem ando trabalhando em um final perverso para essa fábula do sobrevivente Floriano, em que o autor do “bicudo” terá sonhos psicóticos com um gato bem grande e ameaçador que o fará pedir para morrer logo e reencarnar em um cachorro e poder de alguma maneira se defender de gatos de rua…